terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais um ciclo se completa e o PAIETS e o Grupo PET agradecem a todos que ajudaram a escrever mais uma página desta caminhada...


3º Encontro de Formação do PAIETS - 2012


Nesta quinta – feira 31 de outubro, no auditório da área acadêmica do Hospital Universitário da FURG, aconteceu o 3º encontro de formação do PAIETS do ano de 2012.  A abertura do evento contou com a presença da Ass. Social Darlene Torrada Pereira Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, André Lemes da Silva Diretor de extensão e o Educador Vilmar Alves Pereira Coordenador do PAIETS que acolheram a todos com palavras de carinho e incentivo.  Dando continuidade as atividades foi realizado o lançamento do livro "Ventos que Sopram do Sul: vivencias de educação popular e de transformação social na FURG" que contou com a presença de seus autores que emocionaram a todos com suas palavras de gratidão, orgulho e realização por mais uma obra idealizada e desenvolvida em equipe, que compartilha as experiências vivenciadas neste admirável programa que é o PAIETS.
Em seguida o Educador Sicero Miranda – Coordenador Adjunto do PAIETS conduziu a dinâmica “DICAS PARA O ENEM”, onde de maneira descontraída foram comentadas questões sobre a prova, salientando itens importantes como quais documentos são necessários levar, conhecer seu local de prova com antecedência, não deixar para sair em cima da hora, contar com os possíveis contratempos, enfim foram comentadas questões importantes para a realização da prova. Dando continuidade o Educador Rodrigo Lopes orientou a atividade motivacional que com mensagens de esperança, confiança e o desejo de ser mais contagiou a todos. Destacando sempre a importância da caminhada que cada um trilhou com a ajuda e torcida do Grupo PAIETS.
Para Finalizar este belo encontro o Grupo PET, declamou frases ressaltando a esperança o espírito de grupo e o desejo que todos tenham sucesso na caminhada que escolherem.

Mais um ciclo se completa e o PAIETS e o Grupo PET agradecem a todos que ajudaram a escrever mais uma página desta caminhada. O empenho, a dedicação, o amor e a luta diária fazem com que este sonho seja cada vez mais alimentado.

 Obrigada aos cursos: 



 NÚCLEO EDUCACIONAL POPULAR QUINTA SUPERAÇÃO;


 PRÉ – UNIVERSITÁRIO POPULAR VENCEREMOS; 


PRÉ-UNIVERSITÁRIO OUSADIA POPULAR;


 PRÉ-UNIVERSITÁRIO PREPARATÓRIO FÊNIX


GRUPO AUTONOMIA; 


GRUPO ACREDITAR: O SOL NASCE PARA TODOS;



GRUPO PAIDEIA;


GRUPO DE APOIO EDUCACIONAL MAXXIMUS; 








Nenhum comentário:

Postar um comentário