quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PARABÉNS AOS EDUCADORES PELO SEU DIA!

15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR...
 


Minha mãe me recorda da primeira vez que cheguei na

 Escola...

Meio apreensiva, não queria ficar em um ambiente que paramim era totalmente
 
desconhecido...

Chorei, tentei voltar para casa, mas não deu certo...

Tive que ficar!

Ao meu encontro veio uma mulher, que para mim era uma

estranha,

que tirou minhas mãos de minha mãe e fez-me juntar-se

as dela...

Era tudo tão novo e difícil para entender...

Os momentos e o tempo foram passando,

e aquela mulher que eu chamava de "TIA",

foi conquistando com paciência e atitude minha confiança e meu carinho...

Hoje terminando uma pequena etapa, já te chamo

"PROFESSORA",

e a você dedico minha sabedoria e respeito, porque foste mais que amiga,

tia e professora, foste sábia, na conquista desafiadora por

 melhores pessoas,

e acreditou fielmente que tudo ia dar certo e segurou minhas

mãos desde de meu primeiro passo escolar, e senti o calor
 humano e profissional que dedicas ao que fazes,

e por isso quero dizer-te muito obrigado PROFESSORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário